Bisbilhoteiro

Retalhos Bem-vindo! Retalhos Willkommen! Retalhos Bienvenido! Retalhos Bienvenue! Retalhos Benvenuti! Retalhos Welcome! Retalhos 歡迎!Retalhos Καλως ηλθατε! Retalhos Добро пожаловать! Retalhos!مرحبا Retalhos

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

10 perguntas a... NUNO

Olá amigos.
O vídeo que se segue é uma pequena entrevista.

Chama-se "10 perguntas a..." e é a primeira de muitas entrevistas que o meu amigo Frei vai fazer, com o tempo, a alguns dos seus amigos. Eu fui o primeiro.
Espero que gostem pois para mim foi uma experiência muito gira participar e ver como se pode fazer um filme. ah! E podem escolher ver em HD no canto inferior direito.
Se gostaram deixem a vossa mensagem, ok?

Podem visualizar esta entrevista também em

Esta entrevista foi publicada depois da devida autorização dos meus pais.

5 comentários:

mariana disse...

Parabéns Nuno.
Não me conheces, também faço parte da família Retalhos. Não sabia que tinhas um blogue, e, como é natural andei a vasculhá-lo. Está bonito. Com o toque do tal Amigo...! Tb gostava de saber fazer estas coisas. Mas olha, sei o essencial. Gostei da entrevista mas também gostei dos temas que já publicaste. Com a tua idade, grande maturidade com que escreves... vais longe.
Bji

Leopoldina disse...

Nuno! PARABÉNS! Se continuares a pensar sempre assim, serás um menino com muitos valores. Pois vós sois o futuro da nossa sociedade.
Precisamos de homens e mulheres cultos (as) bem formados (as), sobretudo com valores cristãos...
Gostei de te ouvir... a maneira como respondias ao Frei... Estiveste muito bem...
Já que gostas tanto de comunicar, continua e crescerás em todos os sentidos...
Este teu gesto é um desafio para os teus amigos e conhecidos... continua Desejo-te mil felicidades na realização dos teus sonhos e projectos.
Leopoldina

Alda disse...

Nuno,como já te disse no comentário
que deixei no blog do Frei, gostei muito.
Agora tenho mais uma coisa a acrescentar, não sei se é defeito ou qualidade, mas, sou muito observadora, talvez por isso já tenha reparado em ti, pelas tuas bonitas maneiras, pela tua postura na igreja,a tua grande calma a falar,a tua educação, enfim hoje fico por aqui.
Um beijo e até domingo.

Paz e Bem
Alda

maresia disse...

Amigo Nuno neste dia do Pai, quero dar os parabéns a seu pai que tem um filho maravilhoso como tu. Continua com o teu modo de pensar e serás um grande homem. Força.

Anónimo disse...

Olá Nuno, é bom que te entreses, pelo o teu blog, porque é nele em que podes espresar aquilo que tu pensas e que queres transmitir aos outros que visitam o teu blogue, nao te enviei um comentário, mais cedo, porque não tenho vindo muito ao computador, mas hoje quero felicitar-te, por teres um blogue muito visto por outros países, acho que o teu blogue está muito evoluido.
Espero que tu continues assim com o teu trabalho magnífico que tu desenpenhas no teu blogue
Abraços
João Zão 6.B
Paz e Bem

 
© 2007 Template feito por Templates para Você