Bisbilhoteiro

Retalhos Bem-vindo! Retalhos Willkommen! Retalhos Bienvenido! Retalhos Bienvenue! Retalhos Benvenuti! Retalhos Welcome! Retalhos 歡迎!Retalhos Καλως ηλθατε! Retalhos Добро пожаловать! Retalhos!مرحبا Retalhos

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Os Amigos



Os amigos são pessoas que nos compreendem tão bem como os nossos avós, quando nos acontece uma coisa má eles ajudam - nos a superá - lo tal cmo nós os ajudamos a eles.Há amigos que são de verdade em que nós confiamos e eles confiam em nós e existem os falsos amigos, que fingem gostar de nós mas por dentro não é o que têm de real.Como os destinguimos dos falsos, os verdadeiros são os que passam a maior parte do tempo connosco e os falsos saõ os que dizem que são nossos amigos mas não passam tempo connosco et~em amigos que para nós não são bem - vindos.Portanto é preciso ter cuidado com os nossos amigos e temos de ter a certeza de que eles são realmente nossos amigos.

3 comentários:

Cecília disse...

Olá meu querido, tens razão nem tudo o que parece é, às vezes pensamos que determinadas pessoas são nossos amigos e depois quando realmente precisamos deles eles não estão lá. Por isso, temos de ter inteligência para ir observando, é sempre nas pequenas coisas que conseguimos ver quem gosta realmente de nós.

Por exemplo, os teus pais, os teus irmãos, avós, independentemente do que faças serão sempre teus amigos, estarão sempre ao teu lado quando precisares. Ás vezes os nossos amigos tambem nos ralham, zangam-se connosco, porque como gostam de nós querem que sejamos melhores e corrigem-nos.

Eu sou e serei sempre tua Amiga.

Mãe

Tânia disse...

Olá fofinho :)
Gostei muito de ler as tuas palavras, são tão bonitas...é muito carinhoso falar dos avós como nossos amigos, os meus avós também são (e serão sempre) uns amigos especiais.

Beijoquinhas amigas,
Tânia Beleza

Avó Joaquina disse...

Olá Amigo! Parabéns por te meteres nesta aventura. Sabes também já me fizeram um desafio parecido, como aquele que te foi feito; mas eu sou um pouco mais velhota, tenho mais dificuldades, mas devagarinho eu cá vou andando. Muito obrigada por fazeres referência ao texto dos avós. Já tinha tentado deixar aqui comentário porque gostei muito deste teu espaço, mas não consegui. Mas hoje sim. Força, vai em frente, eu vou seguir-te as pegadas.
Que são Francisco seja para ti um Mestre.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você