Bisbilhoteiro

Retalhos Bem-vindo! Retalhos Willkommen! Retalhos Bienvenido! Retalhos Bienvenue! Retalhos Benvenuti! Retalhos Welcome! Retalhos 歡迎!Retalhos Καλως ηλθατε! Retalhos Добро пожаловать! Retalhos!مرحبا Retalhos

sábado, 28 de novembro de 2009

Religionbookair: um mês de vida


Ufa, finalmente conseguiu resolver-se o problema de formatação do blogue.
É que ao tentar mudar a imagem do Religionbookair criou-se um problema de formatação que não deixava colocar os títulos das mensagens.
Bom... e com a ajuda de um AMIGO e algumas horas de trabalho, aqui está o blogue de novo e com uma nova imagem.
GOSTARAM DAS ALTERAÇÕES? Aos poucos teremos mais!
Ah! Já agora quero lembrar-vos que o Religionbookair está quase a FAZER UM MÊS.
POIS É JÁ NO DIA 03 DE DEZEMBRO.
Espero que muitos mais amigos venham a frequentar o blogue e a deixar mensagens.
Abraço para todos.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi, sou eu, a Natália... atrasada como sempre mas a gostar imenso de ti desde a altura em que te conheci com 1 dia de vida...lembraste? Ok, não te recordas...mas eu não vou esquecer.

Estou aqui para te dar os parabéns pelo teu blog está lindo e também para te dizer que não consegui deixar comentário na mensagem "Os Amigos".
Olha vou escrever aqui...sabes eu sou muito parecida com o caracol leeennntaaaaa, já é feitio não é defeito, mas com os amigos sou a mesma coisa vou sempre muito devagar. Para mim amigos são "forever", portanto há que os conhecer bem. Passam todos primeiro por um estágio de "conhecidos" e só alguns passam a meus amigos e estes são como anjos sem asas, estão sempre presentes quando preciso deles nem que seja para me repreender quando procedo menos bem. São assim os meus amigos "uns chatos" mas eu adoro-os, mesmo quando estão à distância. Sei que sou uma sortudo nos amigos que tenho, mas deram-me um trabalhão, ao longo da vida, a encontrar e depois como eu sou leeeenta, pior um pouco. Neste momento tenho os melhores amigos que uma pessoa pode desejar. É isto que te desejo que encontres, ao longo da tua vida, sempre bons amigos pois eles são realmente os nossos anjos sem asas.
Beijos e felicidades para o teu blog.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você