Bisbilhoteiro

Retalhos Bem-vindo! Retalhos Willkommen! Retalhos Bienvenido! Retalhos Bienvenue! Retalhos Benvenuti! Retalhos Welcome! Retalhos 歡迎!Retalhos Καλως ηλθατε! Retalhos Добро пожаловать! Retalhos!مرحبا Retalhos

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Os avós



Os nossos avós são as pessoas que mais nos compreendem quando fazemos algo que não devemos fazer.Foram eles que educaram os nossos pais e assim nos ensinam a nós, portanto a eles temos que agradecer por bons pais que eles foram com os nossos.
(este texto é uma homenagem ao texto " Dia dos avós " do blogue http://betus-pax2.blogspot.com).

1 comentários:

Avó Joaquina disse...

Olá Nuno, assim diz "Albertino" por isso a si me dirijo do mesmo modo. Enviaram-me o endereço deste blog e estou encantada. A Amizade é das coisas mais sagradas para mim, talvez porque já tenho muitos anos... e já vi muita coisa nesta vida. Costumo dizer que não trocava os meus Amigos por fortuna nenhuma do mundo. Até breve, aqui voltarei; sabe? É que eu ando a dar os primeiros passos na aprendizagem desta máquina, do computador; são os meus netos que me ajudam, quando podem, é claro. Um abraço

 
© 2007 Template feito por Templates para Você