Bisbilhoteiro

Retalhos Bem-vindo! Retalhos Willkommen! Retalhos Bienvenido! Retalhos Bienvenue! Retalhos Benvenuti! Retalhos Welcome! Retalhos 歡迎!Retalhos Καλως ηλθατε! Retalhos Добро пожаловать! Retalhos!مرحبا Retalhos

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

S. Martinho



O dia de São Martinho celebra - se no dia 11 de Novembro.
S. Martinho foi com efeito o Santo mais popular de França durante a idade média.
O seu túmulo foi abrigado, desde o séc. V, por uma Basílica que foi reconstruída vezes sem conta.

3 comentários:

Tânia disse...

Se me rio... de mim sai uma donzela
Mais donzela do que eu
Ela vai com quem a leva
Eu fico com quem me deu

Jorge disse...

Nuno, Parabéns por esta ideia e por aproximares um tema tão recente como é a blogosfera e outro tão antigo como é a religião. Um abraço Amigo. Jorge Cego

Cecília disse...

Bonita imagem! Gostei muito do texto apesar de ser pequeninoooooo. Bjnho da Kitty

 
© 2007 Template feito por Templates para Você